Casa Nova, 2 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 1 vaga na garagem

Centro, Nossa Senhora do Socorro - SE

Casa à venda

Cód. 304221722 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Casa nova, 2 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 1 vaga na garagem" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$160.000, imóvel novo e está localizado em Centro, Nossa Senhora do Socorro.

Imóvel à venda em Nossa Senhora do Socorro-SE, localizado no bairro Centro. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, essa casa possui uma área construída de 68m², ideal para quem busca conforto e praticidade.

A localização privilegiada torna o imóvel ainda mais atrativo, estando próximo a escola, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado. Todos os serviços essenciais ao seu alcance, proporcionando uma rotina prática e conveniente para você e sua família.

Se você procura a casa dos seus sonhos, essa pode ser a oportunidade que estava esperando. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos aqui para te ajudar a realizar o sonho da casa própria, proporcionando uma experiência única e tranquila na compra do seu novo lar.

Não deixe essa chance passar, agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esse imóvel exclusivo pode oferecer. Comprar uma casa no bairro Centro em Nossa Senhora do Socorro-SE nunca foi tão simples e acessível. Estamos ansiosos para te atender e fazer parte desse importante momento em sua vida.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3j7K3StTKFyEcslB

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
JJ
Juniorlimaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos