Casa Padrão PIABETA Nossa Senhora do Socorro-SE

Centro, Nossa Senhora do Socorro - SE

Casa à venda

Cód. 304446473 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Casa padrão piabeta nossa senhora do socorro-se" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$160.000, 125m² de área total, 68m² de área privada e está localizado em Centro, Nossa Senhora do Socorro.

Você já imaginou viver em uma casa aconchegante, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, em uma área construída de 68m²? Pois saiba que essa oportunidade está bem pertinho de você, no bairro Centro em Nossa Senhora do Socorro-SE!

Imagine acordar todas as manhãs em um lugar tranquilo e acolhedor, próximo a escola, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado. Isso é possível nesse imóvel que está esperando por você.

Se você está buscando comprar uma casa nessa região, não perca essa chance! Essa é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com conforto e comodidade.

O imóvel está em uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversos serviços e comércios, tornando o seu dia a dia muito mais prático e funcional.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível imóvel. Sua nova casa dos sonhos pode estar te esperando no Centro de Nossa Senhora do Socorro-SE. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LypNjXjjgIG2Jftx

Anunciante
JL
Junior Lima

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos