Casa em CONSTRUCAO

Centro, Nossa Senhora do Socorro - SE

Casa à venda

Cód. 305805013 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 160.011

O imóvel "Casa em construcao" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$160.011 e está localizado em Centro, Nossa Senhora do Socorro.

Excelente oportunidade de adquirir sua casa própria no coração do bairro Centro em Nossa Senhora do Socorro-SE! Este imóvel conta com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e uma área construída de 68m², ideal para acomodar sua família com conforto e praticidade.

Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais e serviços essenciais, como escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados. Tudo o que você precisa ao seu alcance, tornando o seu dia a dia mais conveniente e tranquilo.

Esta casa é perfeita para quem deseja investir em um imóvel seguro e bem localizado, proporcionando qualidade de vida e bem-estar para toda a família. Não perca essa oportunidade única de comprar sua casa dos sonhos!

Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição da sua nova casa no bairro Centro em Nossa Senhora do Socorro-SE. Aproveite esta chance e faça um investimento seguro e promissor!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: t1C7HVKqSiA0gzDw

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Juniorlimaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos