Vendo casa no Cond. Atlantic Beach, há 200m da praia

Areia Branca, Aracaju - SE

Casa em condomínio à venda

Cód. 304659595 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Vendo casa no cond. atlantic beach, há 200m da praia" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$980.000, 300m² de área total, 300m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Areia Branca, Aracaju.

Linda casa no Condomínio Atlantic Beach II com frente para a Praia na Rodovia Inácio Barbosa, há 15 km do centro de Aracaju, tendo o residencial um diferencial que é habitado por moradores que habitam no residencial, mesmo se tratando de um empreendimento em frente a praia, tendo como fator principal o bem estar dos moradores.
Esta casa ´é maravilhosa, pois conta com fino acabamento, tendo as seguintes divisões na parte superior um varandão com janela de vidro, três dormitórios, sendo um suíte, estar e sala de tV, no pavimento térreo temos sala em três ambientes, uma quarto suíte com closet, copa, e varanda, na parte do quinta temos a cozinha independente, área de serviço, espaço gourmet, piscina. área verde, garagem para 4 carros,
O condomínio oferece vários itens de lazer como piscina, clube social, espaço para eventos, campo de futebol, e aparelhos para ginasticas,, controle de acesso por interfones fia telefone, ou seja, você será notificado mesmo não estando em casa, trazendo uma maior segurança aos moradores.

Este condomínio esta localizado com frente para o Oceano Atlântico, próximo a Barraca de Praia Dunas uma das melhores de Aracaju.,




Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
CAC - CÉLIO CRÚS GESTOR IMOBILIÁRIO

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos