Casa em Residencial na Atalaia 3/4, sendo duas suítes

Atalaia, Aracaju - SE

Casa em condomínio à venda

Cód. 304659638 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa em residencial na atalaia 3/4, sendo duas suítes" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, 180m² de área total, 180m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Atalaia, Aracaju.


Casa composta de sala em dois ambientes, integrada com a cozinha, lavabo, área de serviço, na parte superior três dormitórios, sendo dois suítes e quarto de solteiro, duas vagas de garagem, O residencial é composto de 8 casas, tendo uma vaga de garagem na parte interna e outra vaga privativa na parte frontal do residencial.

Localizado há poucos metros da praia da Atalaia e Passarela do Caranguejo, conta ainda com boa estrutura para os moradores como sistema de interfone, circuito fechado de segurança com filmagem.

Tendo em seu entorno, supermercados, padaria, clinicas medicas e veterinárias, academias, bares e restaurantes, posto de saúde, lojas de varejos, aeroporto, novo Shopping de Aracaju, colégios, restaurantes entre outros tipos de comercio varejista.
Este imóvel pode ser financiado, por estar totalmente regularizado a parte documental.
Aproveitando para informar que temos vários outros imóveis em toda parte de Aracaju e adjacências, como lotes, casas, apartamentos e sítios.

Temos ainda a linha de consórcio Rodobens para aquisição de sua casa, caminhão, motos, automóveis e serviços., acesse nossa pagina e faça uma simulação de planos que vem ser complacentes com seu bolso. celiocrus

Maiores informação pelo numero 79 - 9999 10822

CAC Negócios e Intermediações Ltda. CRECI 516 PJ


Forma de Pagamento: Aceita financiamento bancário e uso de FGTS
CAC - CÉLIO CRÚS GESTOR IMOBILIÁRIO

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos