Casa para Venda em Aracaju, Getúlio Vargas, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga

Rua Rejane Maria Pureza do Rosário, Getúlio Vargas, Aracaju - SE

Casa à venda

Cód. 303419766 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa para venda em aracaju, getúlio vargas, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 125m² de área, varanda e está localizado em Rua Rejane Maria Pureza do Rosário, Getúlio Vargas, Aracaju.

localizada no Bairro Getúlio Vargas em Aracaju/SE. O imóvel dispõe de:

* 3 Quartos, sendo
* 2 Banheiros;
* Sala ampla de Estar/Jantar;
* Varanda;
* 1 Vaga de garagem coberta;

Excelente casa em Aracaju que oferece uma posição estratégica para o seu conforto e conveniência. A apenas alguns metros de distância, você encontrará uma clínica veterinária, além da charmosa panificação O Padeirinho, onde pode desfrutar de deliciosos produtos de padaria. A presença de uma ponte de ônibus nas proximidades garante facilidade em seus deslocamentos, enquanto escolas, diversas lojas e uma academia adicionam à praticidade do seu dia a dia. Não apenas isso, mas também a proximidade da Avenida Coelho e Campos torna essa localização ainda mais atrativa, permitindo que você esteja sempre próximo às principais vias de acesso e facilidades da região.



- Cômodos: Cozinha, Quintal, Área de Serviço,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Mercearia, Supermercado, Fast Food, Lojas, Lotérica, Padaria, Ponto de Ônibus, Posto de Gasolina,

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos