Casa no Getulio Vargas - Espaçosa e Confortável, Confira Agora!

Getúlio Vargas, Aracaju - SE

Casa à venda

Cód. 303408135 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa no getulio vargas - espaçosa e confortável, confira agora!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000, 520m² de área e está localizado em Getúlio Vargas, Aracaju.

encontrou a casa dos seus sonhos no coração do bairro Getulio Vargas! Esta espaçosa e confortável residência oferece tudo o que você e sua família precisam para viver momentos especiais.

Com 3 quartos, sendo um suíte, acomodações espaçosas e aconchegantes não faltarão para acomodar a todos. A posição Leste garante a iluminação ideal durante o dia, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.

Com generosos 520m² de área total, você terá espaço de sobra para criar um jardim, área de lazer ou qualquer outro projeto que desejar. A vaga de garagem proporciona comodidade e segurança para estacionar seu veículo.

Além disso, a casa conta com 2 banheiros bem distribuídos, oferecendo praticidade para o dia a dia. A localização privilegiada no bairro Getulio Vargas garante acesso fácil a diversos serviços e comércios, tornando sua rotina mais conveniente.

Não perca a oportunidade de adquirir essa joia rara no mercado imobiliário! Entre em contato com o Consultor Imobiliário Especialista, Johnata dos Santos Morais, CRECI 5441 PF, pelo telefone e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível casa.

Agarre esse sonho e faça dele sua nova realidade! O lar perfeito espera por você.

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos