APARTAMENTO RESIDENCIAL em NOSSA SENHORA DO SOCORRO - SE, FERNANDO COLLOR

Fernando Collor, Nossa Senhora do Socorro - SE

Apartamento para alugar

Cód. 304379025 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em nossa senhora do socorro - se, fernando collor" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$650 /mês, 42m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Fernando Collor, Nossa Senhora do Socorro.

APROVEITE AGORA E ALUGUE O APARTAMENTO DOS SEUS SONHOS NO CONDOMÍNIO ENTRE RIOS!

? Apresentamos o maravilhoso Apartamento Compos, perfeito para você e sua família desfrutarem de todo conforto e comodidade que merecem. Com sala ampla, dois quartos aconchegantes, cozinha prática, área de serviço e um WC social, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis.

Além disso, o condomínio é um verdadeiro paraíso! Imagine aproveitar dias ensolarados na piscina adulto ou infantil, fazer um churrasco com os amigos na churrasqueira, comemorar datas especiais no salão de festas e se divertir nos momentos de lazer no salão de jogos. Para os mais ativos, o espaço fitness e a área destinada aos esportes são ideais. E as crianças também têm o espaço infantil para se divertirem com segurança.

A localização do condomínio também é um grande diferencial. Com padarias, praças, igrejas, mercearias, academias e ponto de ônibus próximos, você terá tudo o que precisa ao alcance da mão.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento:
Fixo: 3254-1788
WhatsApp e ligação: (79) 99690-2014
WhatsApp e ligação: (79) 99965-6512

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão completo e aconchegante como o Apartamento Compos no Condomínio Entre Rios. Venha fazer parte desse ambiente único e transforme seus dias em momentos inesquecíveis!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos