APARTAMENTO RESIDENCIAL em Nossa Senhora do Socorro - SE, Taiçoca

Taiçoca, Nossa Senhora do Socorro - SE

Apartamento para alugar

Cód. 305738661 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em nossa senhora do socorro - se, taiçoca" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$700 /mês, 44m² de área e está localizado em Taiçoca, Nossa Senhora do Socorro.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos no exclusivo Condomínio Residencial das Arvores. Localizado em uma região privilegiada, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.

Imagine viver em um lugar onde você tem tudo ao seu alcance. Escolas, mercearias, padarias, pontos de ônibus e farmácias estão a poucos passos de distância. Além disso, o condomínio conta com uma localização estratégica, garantindo fácil acesso a diversas regiões da cidade.

Este lindo apartamento é composto por 2 quartos amplos e arejados, uma sala aconchegante para receber seus amigos e familiares, uma cozinha funcional, um banheiro social elegante e uma área de serviço prática. Com ótimo aproveitamento do espaço, cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e praticidade em seu dia a dia.

No Condomínio Residencial dos Pássaros, você terá acesso a uma área de lazer completa, perfeita para relaxar e se divertir. A portaria 24 horas garante a segurança e tranquilidade de todos os moradores, além de uma vaga de garagem exclusiva para o seu veículo.

E se você é daqueles que não abre mão de um ambiente agradável, temos uma ótima notícia: este apartamento está sempre ao lado da sombra, garantindo uma temperatura agradável mesmo nos dias mais quentes. A ventilação natural é um diferencial que faz toda a diferença em seu conforto e bem-estar.

Não perca mais tempo! O apartamento dos seus sonhos está esperando por você. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Será um prazer mostrar todos os detalhes deste imóvel incrível.

Entre em contato no: 79991022014 ou no 79991556512 (ligação)

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos