Vendo casa no Condomínio Maria Rezende Machado

Aruana, Aracaju - SE

Casa em condomínio à venda

Cód. 304659600 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Vendo casa no condomínio maria rezende machado" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Aruana, Aracaju.

Casa térrea de esquina, localizada no Condomínio Maria Rezende Machado, local privilegiado por estar há menos de 500 metros do no novo Shopping na Avenida Melício Machado, perto da Praia de Aruana, vários condomínios na proximidade de uma das praias mais movimentadas do litoral da Capital. tendo um volta clubes, colégios, transporte coletivos, comércios varejistas, clinicas veterinárias, vias pavimentadas, serviço de telefonia, internet, serviço de esgotamento sanitário, iluminação publica, excelente controle de acesso dos visitantes pela portaria e controle de correspondência, porteiros eletrônicos com permissão pelos agentes de portaria, bom nível social dos moradores.
A casa foi construída de 250 m² com uma sala ampla com varanda, hall com acesso ao lavabo, um quarto amplo de solteiro, e dois quartos suítes, escritorio, copa cozinha, área de serviço, garagem para 4carros com espaço, quintal laterais e na frente. casa conta com sistema de energia solar em pleno funcionamento, Casa com área construída averbada e totalmente escriturada.
Vendendo pelo motivo da proprietária está indo morar em outro estado.
O condomínio oferece uma boa infraestrutura social como salão de festas, parque infantis, salão de jogos, piscinas, quadra poliesportivas, praças, área verde, um lago natural, quadra de vôlei, portaria com pleno funcionamento 24 hs, acesso diretamente na Avenida Melício Machado, faixa duplicada com retorno o de saída e acesso há menos de 400 metros. .Tendo hoje uma grande procura pela implantação do novo Shopping de Aracaju na zona Sul e que vem dando um pool de valorização comercial dos imóveis da região, por se tratar de uma área próxima a praia.
Agende um visita para conhecer o imóvel, tenho certeza que ira satisfazer suas expectativas que procura.

Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Aquecimento • CAC - CÉLIO CRÚS GESTOR IMOBILIÁRIO

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos