Vendo Apto totalmente mobiliado a 100 m da praia

Coroa do Meio, Aracaju - SE

Apartamento à venda

Cód. 304659586 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Vendo apto totalmente mobiliado a 100 m da praia" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$490.000, 98m² de área total, 98m² de área privada, imóvel mobiliado, varanda e está localizado em Coroa do Meio, Aracaju.

Lindo apartamento e totalmente decorado com móveis de fino acabamento, com vista panorâmica para o Rio Sergipe e Oceano Atlântico,, janelas com total privacidade, varanda com cortina de vidro, posicionado com visão ampla para o encontro do Rio com Oceano Atlântico tendo uma vista linda durante o dia e a noite pela iluminação da Ponte Aracaju Barra.
Apartamento com duas suítes,, sala ampliada e integrada com a copa cozinha, dormitórios com armários, camas, sanitários todos reformados e com fino acabamento na parte de pias, área de serviço toda moderna.
Este apartamento está totalmente preparado para receber o morador, trazendo somente as roupas pelo seu estado de mobiliado e com itens de conforto para o prazer do comprador.

Este apartamento foi totalmente reformado e pode ser considerado o melhor apto do condomínio no que tange o padrão de acabamento.
Temos outras opções de imóveis em vários pontos da Cidade de Aracaju, operamos na linha de consórcios de motos, carros, caminhões, serviços e imóveis. Representante autorizado da Linha Rodobens,

Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
CAC - CÉLIO CRÚS GESTOR IMOBILIÁRIO

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos