Oportunidade Condominio Dermeval Mattos na Atalaia prox a Passarela do Caranguejo

Atalaia, Aracaju - SE

Casa em condomínio à venda

Cód. 040136226 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Oportunidade condominio dermeval mattos na atalaia prox a passarela do caranguejo" possui 3 dormitórios, 5 vagas na garagem, venda por R$600.000, 150m² de área e está localizado em Atalaia, Aracaju.

Localizado na melhor região da cidade de Aracaju, no bairro Atalaia, o Condomínio Residencial Dermeval Mattos encontra-se a 100 metros lineares da praia de Atalaia e também a 150 metros da Passarela do Caranguejo.
- O condomínio dispõe apenas de 43 unidades. São casas duplex com 250 m² de área de terreno sendo 150 m² de área construída, distribuídos da seguinte forma: no pavimento superior contém: 3/4 sendo uma suíte, mesanino e wc social e no pavimento inferior contém: sala em dois ambientes, lavabo, varanda, cozinha, érea de serviço, quarto e banheiro de empregada, além de garagem coberta.
- Nele você irá desfrutar de uma área de lazer completa com: uma piscina adulto com raia de 25 metros e espelho d água; uma piscina infantil em um amplo deck; salão de festas todo envidraçado, churrasqueira, forno de pizza, bar de apoio e wc s; praças; parque infantil; anfiteatro; academia de ginástica; campo para criança, e duas belas áreas de preservação ambiental que só o Condomínio Dermeval Mattos oferece.
- O Condomínio Residencial Dermeval Mattos também faz parte do programa Condomínio Ecológico.Em cada casa possui um sistema de energia solar e um sistema de capitação para as águas das chuvas.
- EMPREENDIMENTO JÁ PRONTO, COM HABITE-SE, RESTANDO APENAS 2 UNIDADES

Características da casa em condomínio:

  • Piscina
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Quarto De Empregada
  • Porteiro 24H

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos