Uma das melhores casas do bairro Augusto Franco

Rua Promotor José Medeiros, Farolândia, Aracaju - SE

Casa à venda

Cód. 304659659 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Uma das melhores casas do bairro augusto franco" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$650.000, 162m² de área total, 162m² de área privada, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Promotor José Medeiros, Farolândia, Aracaju.

Eu posso garantir que esta casa está entre as dez melhores casas da Farolandia, excelente padrão de construção, fino acabamento, Rua de fácil acesso pela Avenida Thomaz D Ávila Nabuco, canal 5, próximo a Unit, Hospital da Zona Sul. 3 km da Praia da Atalaia, e 3 km do Shopping Jardins.
Posso destacar que ao entrar na casa vai ter o diferencial de poucas casa no bairro, tendo uma escada toda trabalhada com que há de mais moderno, e na parte superior e composto com um homeTV e estar, sanitário social, uma suíte máster com varanda, dois quartos solteiros e uma suíte menor com armários, uma área de ventilação.
No pavimento inferior tem uma sala de visita, sala de estar e sala de jantar, copa cozinha maravilhosa, área de ventilação integrada com a área de serviço, quarto e sanitário de serviço, garagem para três carros, Portão de acesso automático e de ferro em vez de alumínio, sistema de segurança por circuito fechado.
Construção toda maciça e firme, posso dizer casa TOP



Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeito a alteração sem aviso prévio.

Ar condicionado • CAC - CÉLIO CRÚS GESTOR IMOBILIÁRIO

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos