Terreno Lote em Iperoba, São Francisco do Sul/SC

Rua Willi Schmitz, Iperoba, São Francisco do Sul - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304255919 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Terreno lote em iperoba, são francisco do sul/sc" possui Venda por R$280.000, piscina e está localizado em Rua Willi Schmitz, Iperoba, São Francisco do Sul.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda no bairro Iperoba, em São Francisco do Sul-SC, com área total de 450.71m². Localizado próximo a igreja, rodovia e transporte público, este terreno é ideal para construção comercial ou residencial.

Com uma localização privilegiada e em um bairro em constante crescimento, este terreno oferece inúmeras possibilidades para quem deseja adquirir um lote e construir seu próprio imóvel. Seja para morar ou para investir, esta é a escolha certa para quem busca um espaço amplo e bem localizado.

Aproveite essa oportunidade única e construa o imóvel dos seus sonhos em um dos melhores bairros de São Francisco do Sul. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e saiba mais detalhes sobre esse terreno à venda. Não perca essa chance de realizar um ótimo negócio e adquirir seu terreno no bairro Iperoba.

Comprar terreno lote no bairro Iperoba em São Francisco do Sul-SC nunca foi tão fácil. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e adquira já o seu terreno. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no processo de aquisição. Esperamos por você!







Chave do anúncio: B2QVBQOAFP3PpZqW

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
II
Imb

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos