Terreno Lote em Aruana, Aracaju/SE

Aruana, Aracaju - SE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304818957 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Terreno lote em aruana, aracaju/se" possui Venda por R$320.000 e está localizado em Aruana, Aracaju.

Procurando um terreno lote espaçoso e bem localizado no bairro Aruana em Aracaju-SE? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um terreno com incríveis 450m² de área total, pronto para receber a construção dos seus sonhos.

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno está próximo a diversas facilidades, oferecendo comodidade e praticidade para o seu dia a dia. Seja para construir a casa dos seus sonhos ou investir na construção de imóveis para locação, essa é uma oportunidade única.

Além da excelente localização, o terreno conta com um espaço generoso, possibilitando a criação de um projeto personalizado, que atenda a todas as suas necessidades. Com tantas possibilidades, você poderá criar um ambiente harmonioso, ideal para desfrutar de momentos incríveis ao lado da sua família e amigos.

Nosso objetivo é ajudar você a realizar o sonho de adquirir um terreno lote no bairro Aruana em Aracaju-SE. Sabemos que essa é uma decisão importante e queremos fazer parte dela, oferecendo todo o suporte necessário para que você faça a melhor escolha.

Não perca essa oportunidade de investir em um terreno lote que possui tudo o que você precisa. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e garanta esse excelente negócio. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Seja para construir a sua casa ou para investir em imóveis, esse terreno é a escolha certa. Não deixe essa chance passar. Comprar um terreno no bairro Aruana em Aracaju-SE nunca foi tão fácil. Entre em contato agora mesmo e garanta essa oportunidade!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yZpmoIi9ljpsBbxx

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos