Terreno a venda Abaís

Praia do Abais, Estância - SE

Terreno / Lote à venda

Cód. 305495144 - Atualizado há mais de 1 mês

600m² de Área

PREÇO R$ 75.000

O imóvel "Terreno a venda abaís" possui Venda por R$75.000, 600m² de área e está localizado em Praia do Abais, Estância.

Lote na Rua 02 do Loteamento Praia do Abaís há poucos metros da Praia, murado, na Rua do Material de Construção e ideal para quem, pensa em ter um negocio próprio na zona sul do estado, Sendo que a Praia do Abaís vem recebendo inventivo da Prefeitura em sua infraestrutura e com isso é observado a constância melhora na região.
O lote tem 15 metros frontal para Rua e 40 metros de profundidade e totalizando 600 m² e notado em entorno a implantação de residenciais com perspectivas de comercialização em locações com fator gerador de renda. Uma vez que a Praia é bem movimentada.

Vendas por CAC escritório imobiliário, CRECI 516 PJ.
Temos outros imóveis em vários locais de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros em outras cidades do estado de Sergipe.
Trabalhamos com várias empresas de consórcio como Rodobens, Âncora, Kawasaky e outros, na linha de imóveis, automotiva, ferramentas, equipamentos rurais, móveis, bicicleta e equipamentos eletrônicos.
Maiores informações: (79) 9937-4955
(79) 9955-4160

Características do terreno ou lote:

  • A Poucos Metros Da Praia
  • Região Valorizada

Anunciante
AA
Adriano Arruda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos