Chacara em Sao Cristovao em Sergipe perto da cidade de Aracaju

Cristo, São Cristóvão - SE

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 251957577 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Chacara em sao cristovao em sergipe perto da cidade de aracaju" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$240.000 e está localizado em Cristo, São Cristóvão.

Chácara localizada em São Cristóvão, uma região privilegiada e próxima à icônica estátua do Cristo Redentor, um monumento cultural que é considerado patrimônio histórico de Sergipe. Com uma distância de apenas 17,5 quilômetros de Aracaju.
Com uma escritura regularizada e todos os documentos em dia. Com uma área de 7,5 tarefas, você terá espaço de sobra para desenvolver diversas atividades, seja na área de criação de animais, com um curral completo. Além disso, você poderá desfrutar das diversas árvores frutíferas que já estão presentes no local.
Um diferencial dessa chácara é a presença de um minante, garantindo o fornecimento complementar de água. Além disso, a propriedade conta com água encanada, proporcionando ainda mais comodidade no seu dia a dia A chácara possui duas casas, perfeitas para acomodar a familia e o caseiro. Aproveite ainda o ótimo acesso, facilitando sua locomoção tanto para a cidade quanto para outros pontos turísticos da região.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos