Sala à venda no bairro São José - Aracaju/SE

Avenida Gonçalo Prado Rolemberg, São José, Aracaju - SE

Sala comercial à venda

Cód. 305828163 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Sala à venda no bairro são josé - aracaju/se" possui 2 banheiros, venda por R$460.000, 53m² de área total, 53m² de área privada e está localizado em Avenida Gonçalo Prado Rolemberg, São José, Aracaju.

Sala comercial à venda no Centro Médico Dr José Augusto Barreto, bairro São José em Aracaju-SE, com área privativa de 53.93m², elevador e estacionamento. Localizado em uma região privilegiada, anexo ao Hospital São Lucas, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público.

Esta é a oportunidade que você estava procurando para adquirir sua sala comercial em um local estratégico e de grande valorização. Com toda a infraestrutura necessária para o seu negócio prosperar e se destacar no mercado, esta sala comercial é ideal para investidores e médico que buscam um espaço moderno e bem localizado para montar o seu consultório.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto este imóvel incrível. Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato do nosso site e garanta já a sua sala comercial no bairro São José em Aracaju-SE. Invista no seu futuro e aproveite todas as vantagens que esse empreendimento exclusivo tem a lhe oferecer.

Comprar sala comercial no bairro São José em Aracaju-SE nunca foi tão fácil e vantajoso. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e garanta agora mesmo o seu espaço neste local privilegiado. Estamos à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e te auxiliar em todo o processo de aquisição deste imóvel.

Ligue e agende uma visita:

Lucas Nunes
Creci/SE 2541 PF
7 9 9 9 1 3 7 - 2 6 2 6

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iltJ87BLV2ymBsVd

Anunciante
LP
Lucas Nunes Escritório Imobiliário - Creci 2541 Pf/Se

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos