Ponto Comercial para aluguel, Siqueira Campos - Aracaju/SE

Avenida Maranhão, Dezoito do Forte, Aracaju - SE

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303221934 - Atualizado há mais de 1 mês

325m² de Área

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial para aluguel, siqueira campos - aracaju/se" possui Aluguel por R$12.000 /mês, 325m² de área e está localizado em Avenida Maranhão, Dezoito do Forte, Aracaju.

vai muito além de abrir um CNPJ, é de extrema importância atender alguns requisitos, como por exemplo: Mobilidade e facilidade de acesso.

Se você está em busca de um ponto comercial, com localização privilegiada, em uma das principais avenidas da capital Sergipana, não pode perder essa oportunidade.

Prédio Comercial no bairro Siqueira Campos localizado na avenida maranhão, o mesmo possui um total de 20 salas, 8 banheiros, um apartamento no pavimento superior com dois quartos sala e cozinha.

Com um total de 325,15 m² de área construída, o imóvel tem perfil para empresas de pequeno porte ou para órgão publico que necessita de um grande número de salas.

Sua região é composta por colégios, hospital, lojas, distribuidoras, bancos, academias, facilidade de acesso ao transporte público, agregando ainda mais valor a sua empresa.

* Consulte disponibilidade e agende sua Visita!
** IPTU devera ser consultado junto a imobiliária!
*** Valores sujeito à alteração, sem prévio aviso!

VALOR IMOBILIÁRIA

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos