One Life Studios , Bairro 13 de Julho , Aracaju/SE

Rua Doutor Osório de Araújo Ramos, Treze de Julho, Aracaju - SE

Flat / Studio à venda

Cód. 299387491 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 285.100

O imóvel "One life studios , bairro 13 de julho , aracaju/se" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$285.100, 38m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Doutor Osório de Araújo Ramos, Treze de Julho, Aracaju.

é a oportunidade que você esperava, para viver com toda a praticidade, comodidade, conforto e bem-estar de um dos bairros mais nobres e tradicionais de Aracaju à sua disposição diariamente. Você perto de tudo. E o melhor: com o privilégio de estar de frente para as belezas do Rio Sergipe e do mar em apartamentos ou studios.

O apartamento ainda conta com:

Infra para split nos quartos e sala;
Luz de emergência na sala;
Sala integrada à varanda;
Fechadura eletrônica;

ROOFTOP SKY Um espaço gourmet integrado a um Sollarium com Lounge e Pergolado com uma vista surreal para o rio e para o mar, totalmente climatizado, ele conta com cooktop, forno elétrico, freezer, balcão de apoio e mobiliário. O SMART DELIVERY é uma opção prática para o seu dia a dia, onde suas entregas ficam armazenadas com segurança e de maneira inteligente. O espaço conta com armário inteligente, freezer e balcão de apoio. No BIKE SPACE você terá acesso a ferramentas compartilhadas para pequenas manutenções e reparos. PISCINA com vista para o Rio Sergipe. ÁREA GOURMET integrada a piscina.

O Condomínio Possui:

Hall de Entrada
Smart Delivery
Bike Space
Piscina Com Deck
Grill Bar Com Terraço Integrado
Work Station
Gym Center
Rooftop Com Área Gourmet e Solarium

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos