Exuberante residência(casa) no Damha 4 suítes, SPA, piscina, vista para o lago

Barra Dos Coqueiros, SE

Casa em condomínio à venda

Cód. 301290707 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.690.000

O imóvel "Exuberante residência(casa) no damha 4 suítes, spa, piscina, vista para o lago" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.690.000, 457m² de área, piscina, varanda, vista para o lago e está localizado em Barra Dos Coqueiros, SE.

fino acabamento e muito bom gosto em todos os detalhes!!!
Essa Belíssima casa foi projetada para atender a todos os desejos quando pensamos na casa dos sonhos!

Projetada em 3 pisos sendo um subterrâneo para atender a toda área de serviço com DCE, dois depósitos, Canil com área de banho, garagem coberta para 4 carros e elevador de carga de serviço.
Na área íntima, 3 suítes com closet, a master com varanda e uma semi suíte, sendo todos os dormitórios voltados para o Leste e com linda vista para o Lago; home office no piso das suítes.
Amplo living de estar e jantar com lavabo, sala de TV que conta com linda porta em madeira que possibilita a integração ou isolamento do living, bar/adega também integrado ao living que totaliza 68m². A cozinha com ampla despensa está integrada ao espaço gourmet e conta com belíssima porta de correr em madeira que possibilita a integração ou fechamento para o living.
Na área social amplo espaço gourmet de 44m², integrado ao living e ao Deck com Piscina, SPA/Ofurô, banheiro, lindo lago com carpas e ponte em madeira, tudo isso cercado por lindo jardim gramado com área de 563m² e com linda vista para o lago.
Terreno: 977,33m²
Área construída: 454,7m²
Jardim: 563m²
Agende sua visita e apaixone-se!
Tratar: Lucy Sacramento
Creci:2009
(79)99882-0601































































































































































































































































































































































































Temos também imóveis na Farolândia, Barra dos coqueiros, Treze de Julho, Jardins, Atalaia, Alameda das Arvores, Aruanda, centro, Barra dos coqueiros, Aruanda, Jardim Europa, Garcia. Terras Alphaville Sergipe 1, Terras Alphaville 2, Alphaville Sergipe, Damha Residence, Maikai, All Mare, Ravines, São Lourenço, Porto Bello, Clube Atalaia, Morada do Rio, Clube Atalaia, Algarve, Elviso, Porto Bello, Eco Ville, Morada do Rio, Thai Residence, Terras Alphaville, Damha, Maikai, Ocean Residence, Vista do Atlântico, são Lourenço, Versato Jardins, Mansão Cabernet, Ville de Lourdes, Garden Ville Jardins, Mansão Cartier, Mansão Emanuel Fonseca, Mansão Dubai Residence, Haras Residence, Le provance, Inovatto Atalaia, Mansão Cabernet, Les Alpes,
Mansão Buena Vista, Biratan Carvalho.

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o lago

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos