Duplex 2 quartos semi-mobiliado

Avenida Mario Jorge Menezes Viêira, Atalaia, Aracaju - SE

Casa em condomínio para alugar

Cód. 303502891 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Duplex 2 quartos semi-mobiliado" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 84m² de área e está localizado em Avenida Mario Jorge Menezes Viêira, Atalaia, Aracaju.

está em busca de uma casa para locação em Aracaju? Então você não pode deixar de conhecer essa incrível Casa Duplex no bairro Atalaia, localizada no Residencial Atalaia. Com uma localização privilegiada na região da Coroa do Meio, próximo a Nossa Academia, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma vida cheia de comodidades.

Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, essa casa é ideal para acomodar até 4 pessoas ou mais. Além disso, ela já está semi-mobiliada, o que significa que você não precisa se preocupar em comprar móveis novos. A sala é espaçosa e perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de descontração e alegria.

A casa possui uma área total de 408,00 m² e uma área construída de 84,00 m², garantindo espaço de sobra para você e sua família. Além disso, ela conta com uma vaga de garagem, para que você possa estacionar seu carro com segurança e tranquilidade.

Próximo a escolas, farmácias, supermercados, feira livre, lotérica e ponto de ônibus, essa casa oferece uma localização estratégica, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade em todas as suas atividades.

Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel completo, com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você precisa.

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa casa incrível!
Eduardo Ordones CRECI-SE 6214 PF
Fone/WhatsApp (79) 3025.3005 l 98133.0943 l 99901.9769
Ordones - Comprometido com seu Bem Estar e Sucesso

Agradecemos a preferência, conte sempre com o nosso trabalho.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos