DIVIDIR APARTAMENTO COM JOVENS EM ARACAJU #LEIA A DESCRIÇÃO

Avenida Coelho e Campos, Santo Antônio, Aracaju - SE

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 302374974 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550 /Mês

O imóvel "Dividir apartamento com jovens em aracaju #leia a descrição" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$550 /mês e está localizado em Avenida Coelho e Campos, Santo Antônio, Aracaju.

Procurando Companheiros de Apartamento? ? Obs: somente garotos garotas a combinar por mensagem obrigado
Olá, pessoal! Meu nome é Leonardo e estou em busca de jovens que desejem compartilhar um apartamento. Estou determinado a me afastar de um ambiente familiar tóxico e começar uma nova fase da minha vida. Sou um estudante dedicado e minimalista, e estou procurando pessoas com ideias semelhantes para criar um lar acolhedor e harmonioso juntos.
Se você também está em busca de um espaço seguro, tranquilo e amigável para chamar de lar, você está no lugar certo! Vamos construir um ambiente onde possamos crescer e desenvolver nossas metas e sonhos, ao mesmo tempo em que desfrutamos de uma vida simples e consciente.
Como estudante, acredito na importância do equilíbrio entre o estudo e o lazer. Além disso, sou apaixonado por compartilhar conhecimentos e aprender com os outros. Se você também é estudante ou possui interesses acadêmicos, será um prazer trocar ideias e estabelecer uma atmosfera propícia ao aprendizado.
O apartamento é um espaço aconchegante e bem localizado, ideal para uma vida prática e funcional. Juntos, poderemos criar um ambiente organizado, limpo e cheio de boas energias. Acredito que uma vida minimalista traz harmonia e simplicidade, proporcionando mais tempo e liberdade para as coisas que realmente importam.
Se você está interessado em embarcar nessa jornada de crescimento pessoal e deseja fazer parte de um lar onde prevalecem valores como respeito, cooperação e amizade, entre em contato comigo através do Instagram: https://instagram.com/leonardo_santosbatista?igshid=ZDc4ODBmNjlmNQ==. Lá você encontrará mais informações e poderemos trocar algumas mensagens para nos conhecermos melhor.
Vamos nos unir para construir um ambiente seguro e positivo, longe de influências negativas e cheio de oportunidades para crescermos juntos. Espero ansiosamente para receber suas mensagens e dar início a essa nova jornada!

#ApartamentoCompartilhado #VidaMinimalista #CrescimentoPessoal #Liberdade #EstudantesUnidos

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos