Chácara a venda no Bairro Robalo. Estrada 3 Porquinhos

Rua Alberto Dias de Matos, Zona de Expansão, Aracaju - SE

Chácara à venda

Cód. 302589749 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Chácara a venda no bairro robalo. estrada 3 porquinhos" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 1.104m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Alberto Dias de Matos, Zona de Expansão, Aracaju.

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO no Bairro ROBALO. Estrada 3 Porquinhos.
CHÁCARA DOCE DE LEITE.
Recanto de paz, onde você acorda com o canto dos pássaros e o balançar das árvores. Espaço Amplo, com pouco movimento e que transpira tranquilidade.
MEDIDA do TERRENO: 1.091,47 m²; sendo:15,06 metros de largura na frente e 16,45 metros no fundo x 62,77 metros de comprimento do lado direito e 62,37 metros do lado esquerdo.
MEDIDA da ÁREA CONSTRUÍDA: 284,65m².
DESCRIÇÃO:
Pavimento TÉRREO:
Possui: 2/4, sendo: ambos com varanda e 1 banheiro social; 1 cozinha ampla em conceito aberto e integrada a sala de jantar; Sala de TV em estilo home Thatcher; 1 Varandão, contendo: lavabo e 1 banheiro; ESPAÇO GOURMET COMPLETO, contendo: Forno de pizza, fogão a lenha e churrasqueira; PISCINA com cascata e hidromassagem; SALA ampla e anexa ao Espaço Gourmet, onde pode funcionar: Salão de jogos, academia, gabinete ou outro quarto; 1 depósito; 1 área de serviço e 3 vagas de garagem cobertas.
Pavimento SUPERIOR:
Possui: 2/4 suítes, sendo: ambos com closet e varanda e 1 roupeiro no corredor.
DIFERENCIAL:
Casa recém REFORMADA; todos os ambientes com móveis planejados de estilo e bom gosto; jardim com gramado, plantas ornamentais, pergolado e iluminação;
POSSUI: Várias frutíferas, são elas: limão, carambola, pitanga, cajueiro, mangueira, mamoeiro, sapota, acerola, laranjeira, jabuticabeira, coqueiro.
VALOR AGREGADO: Energia solar, poço artesiano, cerca elétrica, câmeras de segurança com sistema de gravação, armários planejados e cortinas.
O imóvel encontra-se livre e desembaraçado de todo e qualquer ônus ou gravame legal ou convencional, com escritura em fase de regularização.
Não aceita financiamento bancário.
ESTUDA a POSSIBILIDADE de TROCA por apartamento de menor valor!
Agende uma visita e faça a sua proposta!

Fale conosco: (79) 99156-1289 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos