CASA RESIDENCIAL em Nossa senhora do socorro - SE, Taiçoca de fora

Taiçoca de Fora, Nossa Senhora do Socorro - SE

Casa para alugar

Cód. 305760210 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em nossa senhora do socorro - se, taiçoca de fora" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.000 /mês, 110m² de área e está localizado em Taiçoca de Fora, Nossa Senhora do Socorro.

Venha aproveitar esta incrível oportunidade de adquirir o seu primeiro imóvel em um condomínio fechado, proporcionando a segurança e tranquilidade que você merece. Localizado no privilegiado Bairro Taiçoca, este imóvel está estrategicamente próximo a uma das principais vias expressas de nossa senhora de Socorro, garantindo uma excelente mobilidade urbana.

Além disso, a localização deste imóvel é simplesmente perfeita! Com a conveniência de estar próximo ao Assai, ao João Alves e ao centro de nossa senhora do socorro, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, desde supermercados até opções de lazer e entretenimento.

A casa em si é simplesmente encantadora. Com um total de 3 quartos, sendo um deles suíte, este imóvel é ideal para a sua família crescer e se desenvolver com todo o conforto necessário. Você poderá desfrutar de uma espaçosa sala de estar, perfeita para momentos de relaxamento e convívio social.

A cozinha, também presente neste imóvel, é funcional e prática, oferecendo espaço suficiente para as suas necessidades culinárias. Além disso, você contará com uma ampla área de serviço, permitindo que você lide com as tarefas domésticas de forma eficiente.

E não podemos esquecer da garagem! Com espaço para carro e moto, você terá toda a comodidade de estacionar os seus veículos de forma segura e protegida.

E como se não bastasse, este imóvel ainda conta com toda a estrutura e segurança do condomínio, garantindo que você e sua família possam desfrutar de momentos de lazer e diversão com total tranquilidade.

Não perca esta oportunidade única de adquirir o seu primeiro imóvel em um condomínio fechado, próximo a todas as facilidades que você precisa. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer esta casa dos sonhos!

Entre em contato no: 79991022014 ou no 79991556512

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos