CASA RESIDENCIAL em BARRA DOS COQUEIROS - SE, CENTRO

Centro, Barra Dos Coqueiros - SE

Casa à venda

Cód. 304579253 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa residencial em barra dos coqueiros - se, centro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$700.000, 150m² de área e está localizado em Centro, Barra Dos Coqueiros.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa espaçosa possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e praticidade.

Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço que precisa para descansar e relaxar. Além disso, a casa conta com 2 salas aconchegantes, perfeitas para reunir os amigos e a família em momentos especiais.

Os 2 banheiros garantem praticidade no dia a dia, e as 4 vagas de garagem proporcionam total comodidade para você e seus visitantes. Com uma área total de 180,00 m2, esta casa é ideal para quem busca espaço e conforto sem abrir mão da praticidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa e proporcionar o melhor para sua família. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta incrível oportunidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos