Casa perto da Praia na Barra dos Coqueiros com 4 Quartos à Venda

Rua Liderança, Barra Dos Coqueiros, SE

Casa à venda

Cód. 305983299 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 619.000

O imóvel "Casa perto da praia na barra dos coqueiros com 4 quartos à venda" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$619.000, 450m² de área total, 336m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Liderança, Barra Dos Coqueiros, SE.

O imóvel tem 12 metros de frente por 29,7 metros de profundidade e fecha no fundo com 17 metros, perfazendo uma área de 336 m². Tendo construído uma casa com com boa infraestrutura, com garagem totalmente fechada e privativa para dois carros grandes com portões de alumínio, escada para acesso ao hall da casa onde tem uma área gourmet com bancada, piscina, hall para eventos, acesso a um mezanino para eventos tipo varandão com janelas de vidros com vista para o Oceano.
Acessando a casa podemos encontrar um ambiente harmonioso integrado com sala de jantar, visita e estar, hall de acesso a três quartos suítes, um mezanino com uma dormitório suíte, avarandado com vista para o oceano, super ventilado e com excelente privacidade, copa cozinha ampla com bancada com Koch top,, área de serviço, quarto deposito, sanitário de apoio a área de gourmet, piscina.
Vendas por CAC escritório imobiliário, CRECI 516 PJ.
Temos outros imóveis em vários locais de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros em outras cidades do estado de Sergipe.
Trabalhamos com várias empresas de consórcio como Rodobens, Âncora, Kawasaky e outros, na linha de imóveis, automotiva, ferramentas, equipamentos rurais, móveis, bicicleta e equipamentos eletrônicos.
Maiores informações: (79) 9937-4955
(79) 9955-4160

Características da casa:

  • Próximo A Praia
  • Ao Centro Urbano
  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Adriano Arruda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos