Casa para venda tem 270 metros quadrados com 5 quartos em Cirurgia - Aracaju - SE

Rua Permínio de Souza, Cirurgia, Aracaju - SE

Casa à venda

Cód. 303284469 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa para venda tem 270 metros quadrados com 5 quartos em cirurgia - aracaju - se" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$430.000, 270m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Permínio de Souza, Cirurgia, Aracaju.

CS Rua Perminio de Souza 685 - 79 9 9979-8564

Manoel Luís
CRECI-SE 6272 PF
79 9.

A casa no bairro Cirurgia possui 270 metros posição norte 32 metros de frente com 5 quartos e 2 banheiros Espaço reservado para preparar o seu churrasco

Descrição :
Oportunidade única! Casa Comercial: Espaço para Morar e Trabalhar

Se você está em busca da combinação perfeita entre moradia confortável e espaço comercial versátil, esta é a oportunidade que você esperava! Apresentamos uma casa comercial excepcional, que oferece a possibilidade de morar e trabalhar no mesmo local, proporcionando conveniência, praticidade e um estilo de vida equilibrado.

Localização privilegiada:

Localizada no cirurgia, a poucos metros da PGE, procuradoria do estado, esta casa comercial está estrategicamente posicionada para lhe proporcionar fácil acesso a todos os serviços essenciais, incluindo escolas, hospitais, e comércio local. Além disso, sua localização de fácil acesso permite que seus clientes e colaboradores encontrem facilmente o local, tornando-o um ponto estratégico para o seu negócio.

Ambientes amplos e funcionais:

Essa casa comercial dispõe de amplos espaços que podem ser facilmente adaptados para acomodar diferentes tipos de negócio, desde escritórios e ateliês até pequenos comércios. A construção foi planejada para atender às necessidades do mundo dos negócios, oferecendo infraestrutura adequada para receber clientes e realizar atividades profissionais.

Conforto para moradia:

Além de ser um espaço comercial, essa casa oferece todo o conforto e aconchego de um lar. Com cômodos bem distribuídos, quartos espaçosos e áreas de convivência agradáveis, você encontrará o ambiente perfeito para descansar após um longo dia de trabalho.

Versatilidade e potencial de crescimento:

A beleza desta propriedade é a sua versatilidade. Você pode personalizar e adaptar os ambientes de acordo com suas necessidades e o crescimento do seu negócio. Seja para abrir seu próprio empreendimento ou utilizar como um espaço compartilhado, as possibilidades são infinitas.

Valorização garantida:

Investir em um imóvel comercial com potencial para moradia é uma excelente forma de assegurar seu patrimônio e obter retornos sólidos no futuro. A valorização imobiliária nessa região é notável, o que torna essa oportunidade ainda mais atrativa para quem busca um investimento seguro e rentável.

Não perca tempo, pois essa casa comercial única, que oferece a opção de moradia e trabalho no mesmo local, não ficará disponível por muito tempo. Agende agora mesmo uma visita e descubra todos os benefícios que essa propriedade pode oferecer para o seu estilo de vida e negócio. Aproveite essa oportunidade ímpar e realize o sonho de ter um espaço próprio para morar e

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos