Casa para Venda em Aracaju, Industrial, 1 dormitório, 1 banheiro

Avenida Filadelfo Dórea, Industrial, Aracaju - SE

Casa à venda

Cód. 303426601 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 100.000

O imóvel "Casa para venda em aracaju, industrial, 1 dormitório, 1 banheiro" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$100.000, 144m² de área e está localizado em Avenida Filadelfo Dórea, Industrial, Aracaju.

em Vila com 4 casas localizada no Bairro Industrial em Aracaju/SE. O imóvel dispõe de:

* 1 Quarto;
* 1 Banheiro;
* Sala;
* Cozinha.

Esta casa está perfeitamente situada em uma região privilegiada, oferecendo uma série de conveniências a poucos passos de distância. Apenas 1,9 km separam você do Aracaju Parque Shopping, proporcionando um amplo leque de opções de entretenimento, compras e gastronomia.

A proximidade com dois mini mercados, pizzaria, loja de água e gás, academia e a Farmácia do Trabalhador, garantindo que todas as suas necessidades diárias estejam facilmente atendidas, tornando sua rotina mais prática e cômoda.

Além disso, o fácil acesso à avenida principal do industrial, a famosa Av. José Conrado de Araújo, permite uma mobilidade ágil para outras regiões da cidade.

Não perca a oportunidade de viver em um local tão estratégico e conveniente!



- Cômodos: Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Mercearia, Shopping Center, Supermercado, Academia, Fast Food, Lojas, Padaria, Ponto de Ônibus,

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos