Casa Nova ( BARRA DOS COQUEIROS

Rua Nova, Centro, Barra Dos Coqueiros - SE

Casa à venda

Cód. 305803787 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 810.000

O imóvel "Casa nova ( barra dos coqueiros" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$810.000, guarda roupa e está localizado em Rua Nova, Centro, Barra Dos Coqueiros.

Casa térrea à venda no Centro em Barra dos Coqueiros-SE, com 3 dormitórios, 3 suítes e 1 banheiro. Com uma área construída de 150m², esta é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Localizado em um bairro com fácil acesso a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings e supermercados, esta casa térrea oferece toda a comodidade que você e sua família necessitam no dia a dia.

Com um design funcional e espaços bem distribuídos, este imóvel é ideal para quem valoriza a praticidade e o conforto em um só lugar. Além disso, a localização privilegiada permite que você esteja perto de todas as facilidades e comodidades que a região tem a oferecer.

Se você está procurando uma casa térrea para comprar no Centro em Barra dos Coqueiros-SE, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. A casa dos seus sonhos está mais perto do que você imagina.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qgJfPxGZdhvJk5LM

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa

Anunciante
JJ
Juniorlimaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos