CASA NOVA ( BARRA DOS COQUEIROS

Rua Nova, Centro, Barra Dos Coqueiros - SE

Casa à venda

Cód. 305803185 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 229.999

O imóvel "Casa nova ( barra dos coqueiros" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$229.999, 138m² de área total, 82m² de área privada e está localizado em Rua Nova, Centro, Barra Dos Coqueiros.

Conheça esta encantadora casa térrea à venda, localizada no tranquilo bairro Centro em Barra dos Coqueiros-SE. Com uma área construída de 82m², este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, ideal para quem busca conforto e praticidade em um único espaço.

Situada em uma região estratégica, próxima a diversos estabelecimentos essenciais como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados, esta casa oferece toda a comodidade que você e sua família merecem.

O imóvel apresenta uma arquitetura moderna e funcional, com ambientes bem distribuídos e uma excelente iluminação natural. Se você deseja adquirir uma casa térrea no bairro Centro em Barra dos Coqueiros-SE, esta é a oportunidade perfeita para realizar o seu sonho.

Aproveite essa oferta única e faça contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Nossa equipe está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e agendar uma visita. Não perca tempo, venha conhecer de perto essa incrível oportunidade de adquirir a sua casa térrea dos sonhos. Comprar casa térrea no bairro Centro em Barra dos Coqueiros-SE nunca foi tão fácil e prático. Aguardamos o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CFCED4vYE6t523yi

Anunciante
JL
Junior Lima

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos