Casa no José Conrado de Araújo - Espaçosa e Confortável - Confira!

Rua O, José Conrado de Araújo, Aracaju - SE

Casa à venda

Cód. 303422412 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa no josé conrado de araújo - espaçosa e confortável - confira!" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 280m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua O, José Conrado de Araújo, Aracaju.

bem-vindo ao seu novo lar no encantador bairro de José Conrado de Araújo! Essa bela casa oferece uma combinação perfeita de espaço, conforto e elegância para toda a família. Com 4 quartos, sendo um deles suíte, e 3 banheiros bem distribuídos, aqui você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.

A localização é privilegiada com uma posição estratégica de frente para o Norte/Oeste, proporcionando uma iluminação natural excepcional e ambientes sempre agradáveis. Com uma área de 280m², os cômodos são amplos e arejados, perfeitos para o convívio e para receber amigos e familiares.

Além disso, a casa conta com 1 vaga de garagem para a sua comodidade e segurança. Afinal, nada melhor do que saber que o seu carro estará sempre protegido.

O imóvel está regularizado e possui o CRECI 5441 PF, garantindo toda a tranquilidade e segurança na negociação.

Não perca a chance de tornar seus sonhos realidade! Entre em contato com o Consultor Imobiliário Especialista, Johnata dos Santos Morais, pelo telefone , e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade única.

Venha viver em grande estilo em José Conrado de Araújo! Seu futuro lar espera por você. Confira mais detalhes agora mesmo!

Fale conosco: -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos