Casa no Jardim Centenário - Encanto e Conforto em Aracaju

Rua Oito, Jardim Centenário, Aracaju - SE

Apartamento à venda

Cód. 303093268 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Casa no jardim centenário - encanto e conforto em aracaju" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$170.000, 160m² de área e está localizado em Rua Oito, Jardim Centenário, Aracaju.

a sua moradia dos sonhos no Jardim Centenário, em Aracaju! Apresentamos esta encantadora casa que combina conforto, espaço e localização privilegiada.

Com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família, e 2 banheiros, você terá todo o espaço necessário para viver momentos especiais. A posição Norte proporciona uma iluminação natural agradável e uma brisa refrescante, tornando os ambientes ainda mais acolhedores.

A casa possui uma área generosa de 160 m², ideal para acomodar sua vida com comodidade e estilo. Além disso, você não precisará se preocupar com estacionamento, pois conta com uma vaga de garagem exclusiva.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único! Entre em contato com Johnata dos Santos Morais, o nosso consultor imobiliário especialista, e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desta incrível casa.

CRECI 5441 PF
Contato:

*Oferta sujeita a disponibilidade, consulte condições. As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos