Casa na Zona de Expansão/ Praia do Refugio com 3 Quartos à Venda

Rua Jose Carlos de Almeida, Aracaju, SE

Casa à venda

Cód. 305496382 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa na zona de expansão/ praia do refugio com 3 quartos à venda" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 825m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Jose Carlos de Almeida, Aracaju, SE.

Linda casa construída em lote medindo 25 metros de frente por 33 metros de profundidade,
Viva o estilo de vida moderno nesta deslumbrante casa à venda. Com um design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, esta casa é perfeita para aqueles que buscam conforto e sofisticação. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta propriedade oferece espaços amplos e iluminados, com uma planta aberta que permite uma perfeita integração entre os ambientes. A cozinha gourmet é um destaque, com bancadas de mármore e eletrodomésticos de última geração. Os quartos espaçosos oferecem privacidade e conforto, enquanto os banheiros luxuosos são verdadeiros refúgios para relaxamento. O quintal privativo é perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre e conta com uma área de lazer completa, incluindo uma piscina e um espaço para churrasco. Esta casa moderna é uma verdadeira joia e está pronta para receber você e sua família. Não perca a oportunidade de viver em grande estilo. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!

Vendas por CAC escritório imobiliário, CRECI 516 PJ.
Temos outros imóveis em vários locais de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros em outras cidades do estado de Sergipe.
Trabalhamos com várias empresas de consórcio como Rodobens, Âncora, Kawasaky e outros, na linha de imóveis, automotiva, ferramentas, equipamentos rurais, móveis, bicicleta e equipamentos eletrônicos.
Maiores informações: (79) 9937-4955
(79) 9955-4160

Características da casa:

  • Próximo A Praia
  • Próximo Ao Futuro Shopping
  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Adriano Arruda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos