Casa na Praia em Condomínio com 3 Quartos à Venda - Aracaju-SE

Rua João Carvalho de Aragão, Aracaju, SE

Casa em condomínio à venda

Cód. 305514208 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Casa na praia em condomínio com 3 quartos à venda - aracaju-se" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$470.000, 180m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Rua João Carvalho de Aragão, Aracaju, SE.

Casa composta de sala em dois ambientes, integrada com a cozinha, lavabo, área de serviço, na parte superior três dormitórios, sendo dois suítes e quarto de solteiro, duas vagas de garagem, O residencial é composto de 8 casas, tendo uma vaga de garagem na parte interna e outra vaga privativa na parte frontal do residencial.
Localizado há poucos metros da praia da Atalaia e Passarela do Caranguejo, conta ainda com boa estrutura para os moradores como sistema de interfone, circuito fechado de segurança com filmagem.
Tendo em seu entorno, supermercados, padaria, clinicas medicas e veterinárias, academias, bares e restaurantes, posto de saúde, lojas de varejos, aeroporto, novo Shopping de Aracaju, colégios, restaurantes entre outros tipos de comercio varejista.
Ressalto que a casa tem ficará com todos armários planejados nos dormitórios, banheiros, sala, cozinha, ar condicionados, os proprietários estão sendo transferidos para o sul e com isso não poderão levar praticamente nada, colocando a casa quase que na integra para venda.
Este imóvel pode ser financiado, por estar totalmente regularizado a parte documental.

Vendas por CAC escritório imobiliário, CRECI 516 PJ.
Temos outros imóveis em vários locais de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros em outras cidades do estado de Sergipe.
Trabalhamos com várias empresas de consórcio como Rodobens, Âncora, Kawasaky e outros, na linha de imóveis, automotiva, ferramentas, equipamentos rurais, móveis, bicicleta e equipamentos eletrônicos.
Maiores informações: (79) 9937-4955
(79) 9955-4160

.

Características da casa em condomínio:

  • Próximo A Praia
  • Ao Lado Academia
  • Próximo Supermercado
  • Cef
  • Farmácias
  • Comércio
  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante
AA
Adriano Arruda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos