Casa na Atalaia com 6 Quartos com mezanino à Venda

Rua José Steremberg, Aracaju, SE

Casa à venda

Cód. 305983452 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa na atalaia com 6 quartos com mezanino à venda" possui 6 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 315m² de área e está localizado em Rua José Steremberg, Aracaju, SE.

Excelente casa com boa infraestrutura tendo sido construída por construtor para uso próprio que fez com a devida atenção para lhe proporcionar o seu bem estar, podemos ver que a casa esta desocupada em virtude dele ter mudado de estado, mas a casa é composta de área gourmet com churrasqueira com balcão de apoio, piscina, espaço para colocar até 5 carros pequenos rua asfaltada.
A casa em bem confortável por ter os ambientes bem arejados e comportando uma familia grande ou mesmo alguém que tem interesse em morar e ter seu escritorio próprio. tendo a seguinte divisão mo pavimento térreo; Sala praticamente em três ambientes, lavabo, copa cozinha, área de ventilação, área de serviço, dependência de empregada completa, três dormitórios, sendo um suíte, e sanitário social. escada de acesso para o pavimento superior que tem uma sala de estar, sanitário social, quarto escritorio, dois quartos integrado com varandão, sendo um suíte, ambos com mezanino de madeira.
Vendas por CAC escritório imobiliário, CRECI 516 PJ.
Temos outros imóveis em vários locais de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros em outras cidades do estado de Sergipe.
Trabalhamos com várias empresas de consórcio como Rodobens, Âncora, Kawasaky e outros, na linha de imóveis, automotiva, ferramentas, equipamentos rurais, móveis, bicicleta e equipamentos eletrônicos.
Maiores informações: (79) 9937-4955
(79) 9955-4160

Características da casa:

  • Próximo A Praia
  • Terminal De Ônibus
  • Farmácias

Anunciante
AA
Adriano Arruda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos