Casa em Condomínio com 3 Quartos à Venda

Barra Dos Coqueiros, SE

Casa em condomínio à venda

Cód. 305516787 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa em condomínio com 3 quartos à venda" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$850.000, 300m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Barra Dos Coqueiros, SE.

Casa térrea no Alphaville I, varanda, garagem para 02 carros, sala em 03 ambientes integrada com cozinha americana, com ilha, área de serviço, espaço gourmet, quarto deposito e WC de serviço, área de circulação,
WC social, quarto solteiro amplo, quarto/escritório, suíte máster com hidromassagem, projeto em acabamento moderno, Teto rebaixado com sistema de iluminação a LED. Casa a pouco tempo construída, área construída averbada, alguns ambientes com móveis planejados, área verde, piso todo em porcelanato, fino acabamento. Condomínio oferece área social com vários itens de lazer, segurança
Uma casa de luxo incrível disponível para venda no Alphaville. Esta propriedade é perfeita para quem busca conforto, sofisticação e exclusividade. Com um design moderno e elegante, a casa possui acabamentos de alto padrão e uma ampla área de lazer.

No interior, você encontrará espaços amplos e bem iluminados, com ambientes integrados que proporcionam uma sensação de harmonia e bem-estar. A sala de estar é um verdadeiro refúgio, com uma lareira acolhedora e uma vista deslumbrante para o jardim.

A cozinha é equipada com os melhores eletrodomésticos e conta com uma ilha central, perfeita para preparar refeições gourmet. Os quartos são espaçosos e confortáveis, com suítes luxuosas que oferecem privacidade e conforto aos moradores.

A área de lazer é um verdadeiro sonho! Com uma piscina deslumbrante, espaço gourmet e um lindo jardim, você poderá desfrutar de momentos de descontração e diversão com sua família e amigos.

Além disso, a localização no Alphaville oferece segurança 24 horas, infraestrutura completa e uma ótima qualidade de vida. Próximo a Praia, restaurantes, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Se você está em busca de uma casa de luxo no Alphaville, esta é uma oportunidade única. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível propriedade.

Vendas por CAC escritório imobiliário, CRECI 516 PJ.
Temos outros imóveis em vários locais de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros em outras cidades do estado de Sergipe.
Trabalhamos com várias empresas de consórcio como Rodobens, Âncora, Kawasaky e outros, na linha de imóveis, automotiva, ferramentas, equipamentos rurais, móveis, bicicleta e equipamentos eletrônicos.
Maiores informações: (79) 9937-4955
(79) 9955-4160

Características da casa em condomínio:

  • Portaria 24 Horas
  • A Poucos Metros Da Praia
  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante
AA
Adriano Arruda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos