Casa com 03 quartos no salgado-filho

Salgado Filho, Aracaju - SE

Loja à venda

Cód. 305760726 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 449.999

O imóvel "Casa com 03 quartos no salgado-filho" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$449.999, 250m² de área total, 250m² de área privada, varanda e está localizado em Salgado Filho, Aracaju.

Excelente oportunidade de investimento!

Casa térrea localizada em uma rua pública no bairro Salgado Filho, lado da sombra e frente para o leste, proporcionando um ambiente fresco e iluminado. Com um lindo jardim na entrada, garagem para seu conforto, varanda perfeita para relaxar nos momentos de folga, uma sala enorme que pode ser adaptada para atender às suas necessidades, 03 quartos, sendo 02 com suítes, banheiro social, cozinha espaçosa, área de serviço com espaço no fundo para suas atividades diárias, dispensa para armazenar mantimentos e vaga de garagem.

A localização é simplesmente perfeita para você montar seu negócio, escritório, clínica ou até mesmo residir. Com fácil acesso a vias principais, comércios e serviços variados próximos, essa casa comercial oferece tudo o que você precisa para começar ou expandir seu empreendimento.

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel versátil e bem localizado, agende uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios e possibilidades que essa casa pode oferecer para o seu negócio. Entre em contato conosco e faça um excelente investimento!

Fale conosco: 99653-1370 -

  • Varanda

Anunciante
DD
Denni

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos