Casa Alto Padrão em Centro, Barra dos Coqueiros/SE

Rua Lagarto, Centro, Aracaju - SE

Casa em condomínio à venda

Cód. 304538079 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 899.000

O imóvel "Casa alto padrão em centro, barra dos coqueiros/se" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$899.000, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Lagarto, Centro, Aracaju.

CÓDIGO DO IMÓVEL: CS 1213

LOCALIZAÇÃO: 
Terras Alphaville Sergipe 2
Localizada no Alphaville - Barra dos Coqueiros/SE

Procurando por uma casa incrível com todo o conforto e luxo que você merece? Temos a opção perfeita para você!
Um verdadeiro sonho de casa de alto padrão à venda, localizado no bairro Centro em Barra dos Coqueiros-SE.

Com uma área construída de 194m², essa casa possui tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo o espaço e privacidade que você sempre sonhou. Além disso, são 2 banheiros, perfeitos para atender às necessidades de todos.

Mas as vantagens não param por aí! Esse imóvel conta com uma estrutura de lazer digna de um verdadeiro resort. Aqui, você terá acesso a uma academia completa para cuidar da sua saúde e bem-estar. E que tal reunir os amigos e a família para um delicioso churrasco? Com a churrasqueira disponível, você poderá fazer isso sempre que quiser!

Para os dias mais quentes, uma piscina convidativa está à sua espera. Imagine-se relaxando e se refrescando nesse espaço incrível, sem precisar sair de casa. Além disso, uma sacada ampla proporciona uma vista privilegiada do entorno, garantindo momentos de contemplação e tranquilidade.

E se você gosta de receber convidados, um amplo salão de festas está à disposição. Dessa forma, você poderá comemorar datas especiais e celebrar momentos importantes com todo o conforto necessário.

E não para por aí! O condomínio também oferece diversos benefícios, como churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas. Tudo pensado para proporcionar o máximo de comodidade e diversão para você e sua família.

Além disso, a localização do imóvel é simplesmente perfeita. Próximo a academia, banco, escola, farmácia, igreja e praça, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Ou seja, sua rotina será realmente facilitada e você poderá desfrutar de tudo sem preocupações.

Não deixe para depois! Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível no nosso site e garanta essa oportunidade única de comprar uma casa de alto padrão no bairro Centro em Barra dos Coqueiros-SE. Venha viver o luxo que você merece!

Ficou interessado e deseja conhecer melhor o imóvel? 

Agende a sua visita!

Tel./Whatsapp: 79 9 9906.5644 
Fale com o corretor agora!

Venda – Compra – Avaliação



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jnLWfK4abY6S2XLC

Características da casa em condomínio:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos