Casa à venda no bairro Centro - São Cristóvão/SE

Centro, São Cristóvão - SE

Casa à venda

Cód. 305804453 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 230.010

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - são cristóvão/se" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$230.010, 140m² de área total, 68m² de área privada e está localizado em Centro, São Cristóvão.

Excelente oportunidade de adquirir sua nova casa no bairro Centro em São Cristóvão-SE! Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Com uma área construída de 68m², esta charmosa residência oferece um ambiente aconchegante e funcional, ideal para o seu dia a dia. Além disso, a localização privilegiada próximo a diversos serviços essenciais como bancos, escolas, farmácias, supermercados e transporte público, garante praticidade e comodidade para você e sua família.

O bairro Centro em São Cristóvão-SE é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando uma rotina tranquila e agradável. Se você busca um lar acolhedor, em um local estratégico e completo, esta casa é a escolha certa para você.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer. Comprar uma casa no bairro Centro em São Cristóvão-SE nunca foi tão fácil. Aproveite esta oportunidade!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yJHDjAbXo7vHu0Ik

Anunciante
JL
Junior Lima

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos