APARTAMENTO RESIDENCIAL em Aracaju - SE, Santo Antonio

Santo Antônio, Aracaju - SE

Apartamento para alugar

Cód. 305571540 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em aracaju - se, santo antonio" possui 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, aluguel por R$900 /mês, 55m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Santo Antônio, Aracaju.

ALUGUE AGORA O SEU APARTAMENTO NO EXCLUSIVO CONDOMÍNIO MORADA DO SANTO ANTÔNIO

O seu novo lar te espera! Composto por 2 quartos aconchegantes, banheiro social, sala espaçosa, cozinha com área de serviço integrada, varanda para relaxar e garagem para o seu veículo.

Desfrute de momentos incríveis na área de lazer completa: piscina refrescante para se refrescar nos dias ensolarados, quadra poliesportiva para praticar esportes, salão de festas para celebrar momentos especiais e churrasqueira para saborear deliciosos churrascos com amigos e familiares. Tudo isso com total segurança, pois o condomínio conta com portaria e segurança 24 horas.

E o melhor de tudo: a taxa de condomínio já está inclusa no valor do aluguel, proporcionando mais tranquilidade e economia para você!

Localização privilegiada, a apenas 5 minutos do centro da cidade, facilitando o acesso a serviços, comércios e entretenimento. Além disso, está próximo ao renomado Hospital Universitário, garantindo maior comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Observação importante: o apartamento é alugado sem mobília, para que você possa decorá-lo de acordo com o seu estilo e gostos pessoais.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende a sua visita! Ligue para os números: 3254-1788 / 99102-2014. Estamos ansiosos para te atender e ajudar você a encontrar o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos