Apartamento Quarto e Sala

Avenida São João Batista, Ponto Novo, Aracaju - SE

Kitnet para alugar

Cód. 303466739 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530 /Mês

O imóvel "Apartamento quarto e sala" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$530 /mês, imóvel novo e está localizado em Avenida São João Batista, Ponto Novo, Aracaju.

- 9.8803-5009 (Thiago)

E aí, já pensou em ter um lugar somente seu para morar? Podemos te ajudar.

Temos disponível no momento um apartamento “Quarto e Sala“ localizada na principal avenida do conjunto Castelo Branco (Av. São João Batista, 22, bairro Ponto Novo - conjunto Castelo Branco).

Nesta localidade você terá próximo a sua moradia serviços essenciais como: padaria delicatessen, sorveteria, confeitaria, colégios, farmácias, açougues, supermercados, restaurantes, feira livre, posto de saúde, casa lotérica, ponto de ônibus, dentre outros serviços para sua comodidade.

Este imóvel é ideal para aquelas pessoas que buscam um ambiente familiar e tranquilo para morar, dividem apartamento e querem ter mais privacidade e um lugar para chamar de seu, estudantes, solteiros, pessoas que de um modo geral não necessitam de muito espaço.

E aí, se interessou por essa notícia? Entre em contato agora mesmo para verificar se este apartamento atende suas necessidades de moradia.
*Atenção: o valor do aluguel apresentado é referente a pagamentos efetuados até a data de vencimento.

- 9.8803-5009 (Thiago)

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos