Aluguel Temporada

Estância, SE

Apartamento para alugar

Cód. 303622435 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300 /Mês

O imóvel "Aluguel temporada" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$300 /mês, 86m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Estância, SE.

desfrutar de momentos felizes! Espaço ideal para trabalho em home office, curtir com a família e amigos.

Apartamento de 86m², mobiliado com 2/4 (com ar condicionado); 2 banheiros 1 suite, cozinha conceito aberto/área de serviço varanda Gourmet.
O Apartamento no Condomínio Villa das Águas acomoda até 8 pessoas, os quartos com ar condicionados), cozinha totalmente equipada, varanda gourmet com cervejeira e churrasqueira (opcional). uma vista privilegiada !
Apartamento mobiliado! Disponível: WI-FI, TV a cabo com SKI.
No Condomínio
Piscina ao ar livre, jardim e lounge compartilhado, salão de festas, salão de jogos, campo de futebol, quadra de esportes, área livre para caminhadas, andar de bicicleta, de patins dentre outras. Oferece também uma excelente lagoa para quem curte passar o tempo pescando, restaurante, sorveteria e açaiteria.

O condomínio fica de 5 a 6 km da praia do Abais e da praia do saco e a 1 km de um excelente bar e restaurante da lagoa dos Tambaquis. Aproveite para curtir esse paraíso!
Local muito tranquilo, excelente para relaxar e descansar com a família. Das crianças aos idosos, todos adoram a brisa, o espaço agradável, a localização perfeita do empreendimento, perto de pontos turísticos incríveis como Mangue Seco/BA, Ponta do Saco, dunas, ilha da sogra, ilha do sogro e belezas naturais. Mas se preferir ficar só relaxando dentro do condomínio, vc conta com diversas quadras de esporte, como futebol de campo, quadra, tênis, basquete, vôlei entre outros ou salão de jogos com sinuca, tênis de mesa e totó. Não quer nada disso e somente relaxar, então venha curtir uma deliciosa piscina ao ar livre sendo servido pelo delicioso e caseiro restaurante do condomínio. No apartamento vc conta exclusivamente com uma Cervejeira instalada na propriedade para cuidar de manter a sua cerveja gelada

Obs.: OS VALORES PODEM SER AJUSTADOS DE ACORDO COM O DIA! (semana ou final de semana ou ainda feriados prolongados).

Fale conosco!
Gildenes Matos
Fone/WhatsApp ou com
Adriano Bernardes CRECI 5273 PF, Fone/WhatsApp .
A sua satisfação é nossa missão!
Agradecemos a preferência!

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos