Alugo temporada, imóveis de vários tamanhos, configuração. Com características para todos

Centro, Aracaju - SE

Casa para alugar

Cód. 305950812 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Alugo temporada, imóveis de vários tamanhos, configuração. com características para todos" possui 7 dormitórios, 2 suítes, 6 banheiros, 15 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 1.500m² de área total, 1.000m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Aracaju.

Alugo temporada, imóveis de vários tamanhos, configuração. Com características para todos os gostos. Com ambientes climatizados suítes, área de lazer completa, piscinas grandes, com churrasqueiras, em localizações estratégicas, perto da praia, rios bares, restaurantes e dunas.

Obs: Faça sua opção: Mobiliadas com camas de casal, lençóis, colchão reserva de casal e de solteiro. Pratos, talheres e eletrodomésticos de alto padrão e com forno de pizza cm tab. de 55 moderna .

Alugamos casas para veraneio, temporada: Diversos tamanhos e configuração para seu conforto. Em locais extremamente atrativos, verdadeiros paraísos, perto da natureza (Mar e Rio), Imóveis com piscina e toda estrutura para seu merecido repouso.

Ligue gora mesmo e faça sua reserva 79.9.9124-1059 (Ricardo Rocha)

Fale conosco: (79) 99949-3614 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos